segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ai... o xixi!!! Regressão total!!!!

Foto: Carolina Costa Mancuzo
Eu e o xixi da Maria continuamos em crise.

A pergunta é: não dá para deixar essa fralda logo até os 18 anos? (rs) Minha vida certamente seria bemmmm mais fácil.

É... pra quem acompanha a minha saga sabe bem como eu estou! Do nada, da noite pro dia, depois que tudo estava bem definido... acabou! Ela voltou a fazer xixi na calça. E chora horrores de imaginar ser colocada no vaso.

Na escola só um dia apresentou regressão, mas hoje fez direitinho no vaso.

Tá bem... você devem estar pensando: se só faz errado em casa é porque você (mãe) está passando a sua ansiedade pra ela e ela está testando os seus limites! Eu sei disso... mas pergunta se consigo agir sem essa minha ansiedade?

Quando criei este blog, o principal objetivo era registrar para o futuro tudo o que vivemos juntos desde pequenininha. 

O objetivo continua, mas hoje imagino a Maria lendo um post como esse e pensando: eu consegui deixar minha mãe doida com o meu xixi. É filha, conseguiu! Deve ser um problema psicológico meu, mas só será curado quando você deixar inteiramente as fraldas!!!

Que Deus nos ajude! (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário