terça-feira, 20 de março de 2012

Qual o segredo do fim das fraldas?

Desde que a Maria tinha um ano e oito meses comecei a tentar tirar a fralda dela com a ajuda da escola.

Mas naquela época foi impossível.... Ela sofreu muito, não sabia mais onde podia fazer xixi e a psicóloga do colégio e o pediatra dela me pediram para parar!

Agora ela chegou a idade que eu não posso mais fugir, dois anos! Até o pediatra já me alertou...

O fato é que eu fugia deste momento, pois é complicado.Vamos ver...

Comecei de novo esta semana e não tive grandes avanços...

Se alguém tiver alguma fórmula mágica mande as dicas que eu aceito todas!Torçam por mim!

2 comentários:

  1. Que sitruação "Fêssora"

    ResponderExcluir
  2. QUem comentou antes foi o Tiago Rodrigues. É que é quase que humanamente impossível comentar diante de tantas questões que o blog faz kkk

    ResponderExcluir